Soul Eater Universe
Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de uruário.

O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Faça sua escolhe devore almas ou seja devorado!
Registre-se Agora!

Já está Cadatrado? Faça o Login!

Ficha de Viti Gold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Viti Gold

Mensagem por Viti Uzumaki em Qua Out 16, 2013 8:08 am

[quote]Nome: Viti Gold
Altura: 1,49
Peso: 50 Kg
Grupo: Shokunins

Aparência: Cabelos pretos e olhos castanhos que estão sempre brilhando.Gosta de brincar pois é feliz,nasceu feliz,sempre foi feliz e sempre será feliz.Mesmo se alguma coisa de ruim acontece,continua feliz pois a felicidade é maior do que a escuridão.

Personalidade:É muito forte e gosta de trabalhar com um parceiro pois quando se tem um amigo por perto o poder é maior e a alegria é tanta que se alguém machucar um deles o outro fica com o poder maximizado e se torna um animal feroz que faz de tudo e nunca desisti para ajudar o amigo.

História: Um dia quando Viti Gold dava um passeio pelas ruas de sua cidade,um homem estranho apareceu.
Ele estava com uma espada nas costas.Passou do meu lado e me parou me dizendo que eu seria um shokunin bem forte e que para isso precisava ser treinado.Não estava entendendo nada do que ele estava falando.Disse a mim que era para eu o acompanhar e eu fiz isso.Chegamos em um dojo que ele disse ser dele.Entramos no dojo e eu vi muitas espadas nas paredes.Quando paramos la,ele pegou uma espada na parede e me entregou.Falou que essa era a espada mais forte que avia ali e que era tão forte que ele estava a procura de alguém que fosse capaz de a controlar.Também disse que levou muitas pessoas ali para  verse eram elas as pessoas que iriam controlar essa espada mas não era nenhuma delas que foram la.
Só que todas elas sairam de la com uma espada e sendo ótimos shokunins. Começamos a treinar e logo logo ele viu que eu era e pessoa que iria controlar a espada pelo resto de minha vida e que eu ja era um bom shokunin então me deixou ir e disse que dai em diante iria começar minha aventura.

~Atributos Primários~

(Distribua 50 Pontos)

Ataque:10
Defesa:10
Velocidade:10
Agilidade:10
Inteligência:10

~Atributos Secundários~

(Distribua 30 Pontos)

Raciocínio:10
Manipulação:10
Percepção:10

~Habilidades~
Espada de fogo:Essa habilidade pode ser ativada quando quiser e dura até eu a desativar.Quando ativada,a minha espada começa a pegar fogo e todos ataques ganham mais 5 de dano do que o normal.

~Técnicas~
Nome da tecnica: Fire Tornado(Furacão de fogo)
Rank: D
Descrição: Eu e meu parceiro começamos a correr rapidamente em     círculos criando um furacão enorme e ai eu ativo minha habilidade espada de fogo e faço o furacão pegar fogo.Daí eu desativo a habilidade espada de fogo,vou para trás do furacão de fogo,e,com minha espada,eu faço mais um pouco de ar ir para o furacão e ficar ligada a espada,então com isso eu giro o furacão e o jogo no oponente.Dura 1 post e precisa de 4 post de descanço.
Gasto de energia:50
Dano:100
Alcance: 1 km
Velocidade: 5 m/s

~Ficha para Shokunin~

Estilo de luta da sua arma ou do seu Shokunin : Espada

Descrição: Um personagem nato de suas destrezas e controle de sua alma, ele pode manejar armas especiais.Tem bônus de +10 na percepção de almas ja que no anime mostra que shoukunins são capazes de ver perfeitamente a ligação das almas.

Estilo de combate: Físico: Usa armas pesadas e utiliza pouca "magia" usa mais habilidades de buff que aumenta a sua força

Armas que utiliza: Espadas
Viti Uzumaki
Shokunins
Shokunins

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Almas:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário