Soul Eater Universe
Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de uruário.

O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Faça sua escolhe devore almas ou seja devorado!
Registre-se Agora!

Já está Cadatrado? Faça o Login!

Monstros, ah não!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monstros, ah não!

Mensagem por Katsu em Ter Out 15, 2013 1:38 pm

Quero um monstro para lutar!
Katsu adentrava em um local cheio de rochas e lá ele procurava um oponente digno...
Katsu

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Almas:
1/100  (1/100)

Ver perfil do usuário

Re: Monstros, ah não!

Mensagem por Takykyo em Ter Out 15, 2013 1:43 pm

Little fire um criatura pequenina porem feroz e capaz de comer chamas para aumentar seu poder e seu tamanho.

aparencia:

Takykyo
Warrior
Warrior

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
250/250  (250/250)
Almas:
2/100  (2/100)

Ver perfil do usuário http://soulet.forumeiros.com

Mensagem por Katsu em Ter Out 15, 2013 1:54 pm

Eu caminhava livremente por um local cheios de rochas, eu dava socos em algumas pedras maiores para aumentar minha resistencia e poder, foi quando um pequenino monstro em minha frente apareceu, eu sorria pois sabia que tinha achado um oponente digno para me enfrentar, assim eu o desafiei: - Será você o monstro capaz de me derrotar? Ele nem mesmo se deu o trabalho de me responder e fechou seus punhos vindo em minha direção, eu sorrindo saltei teatralmente para me esquivar de qualquer golpe vindo contra mim, assim a nós ficamos de costas um para o outro, mais aquele monstro esquentadinho foi um pouco mais rápido que eu, e virou-se me dando uma cotovelada nas costas, e assim me lançando para longe, eu me levantei e sacudi a poeira de minha camiseta preta, assim eu sorri e disse para ele: -Muito bom seu ataque, veremos por quanto tempo isso ira durar!!! Eu então fechei meus punhos e comecei a correr em direção ao monstro feroz, ele fechou os punhos também e tentou me acertar um soco, mais eu me esquivei e contra ataquei com uma sessão precisa de chutes na costela daquele monstro, eu finalizei minha sessão com um poderoso Soco Girátorio com toda a minha força. Ele foi para trás com o impacto de meus socos e chutes, mais parecia que ele estava determinado, e então concentrou sua energia em seus punhos, ele usou suas habilidades de fogo para deixar seus punhos em chamas, eu percebia agora o perigo, mais isso não é motivo para temer. Ele então começou a correr contra mim com os punhos em chamas, eu rapidamente saltei dando vários chutes na cabeça dele, em poucos instantes ele caiu, e percebi que a luta tinha terminado. - Monstro mais feio...
Katsu

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Almas:
1/100  (1/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takykyo em Ter Out 15, 2013 2:01 pm

@Aprovado