Soul Eater Universe
Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de uruário.

O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Faça sua escolhe devore almas ou seja devorado!
Registre-se Agora!

Já está Cadatrado? Faça o Login!

Que os jogos começem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que os jogos começem!

Mensagem por Tatsuo em Seg Set 09, 2013 12:27 pm

Nome: Tatsuo
Nome do parceiro: Gintoki
Estilo de combate: Espadas

Queremos algum bicho pra treinar.
Tatsuo
Weapons
Weapons

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Almas:
4/100  (4/100)

Ver perfil do usuário

Re: Que os jogos começem!

Mensagem por Takykyo em Seg Set 09, 2013 1:02 pm

Granades del fire

Ando o corroendo alguns incêndios misteriosos na floresta o suspeito e uma misteriosa criatura parecida com um lobo chamada de Granades del fire pois pode lançar algumas bolas de fogo explosivas.

------------------------------

Takykyo
Warrior
Warrior

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
250/250  (250/250)
Almas:
2/100  (2/100)

Ver perfil do usuário http://soulet.forumeiros.com

Mensagem por Allen Walker em Ter Set 10, 2013 11:44 am

Eu teria que procura um monstro horrendo, um cachorro maldito que esta destruindo toda a floresta e as informações que foram dadas era que ele poderia solta bolas explosivas.
Ando um pouco, e logo chegamos na floresta.
-Ate que não demoro... :)o que e aquilo e fumaça??? affraid 
Uma grande quantidade de fumaça estava vindo do lado leste da floresta, saio correndo na direção da fumaça como o papaleguas, quando chegamos realmente era o um incêndio, mais não dava para ver nada por que avia muita fumaça dificultando minha visão.
-Tat cubra seu nariz com a camisa.
Apos as palavras eu cubro meu nariz, estava quase impossível fica ali mais esculto um barulho que parecia uma cachoeira.
"Espera se isso for uma cachoeira... Eu posso pega água"  
-Tat vem comigo.  
Corro um pouco e quando chego na cachoeira vejo um balde.
-Eu sabia.
Vou ate o balde e encho de águaengraçado e eu ter nada para levar a água e quando eu chego tem 1 balde mim esperando.
"Desculpa dono desse balde, mais vou precisa"
Volto para o local do incêndio e uso a água para abri caminho entre o fogo. Quando passo do incêndio encontro o cachorro prestes a joga mais uma bolinha.
-Tat tá na hora de acaba com isso.
Allen Walker
Shokunins
Shokunins

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Almas:
4/100  (4/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tatsuo em Ter Set 10, 2013 6:03 pm

Tatsuo tinha acabado de acordar. O tinha ouvido rumores de um cão que andava a destruir as aldeias e florestas circundantes a Death City, e seria o nosso trabalho acabar com ele. Provavelmente seria um Pré-Kishin, mas não tinha a certeza. Sabia que iria ser dificil, mas estava preparado, pois tinha evoluido ao longo dos anos. Pego num pacote de sangue e saio de casa...
Chegava na floresta, onde encontraria Gintoki, o meu parceiro e Artesão, que me empunharia contra a besta. Pensei que sreia o primeiro a chegar, pois sabia que ele era preguiçoso ( '-' ), mas parecia que naquele dia estava entusiasmado, talvez pela sua cara, ou pela sua postura. Uma grande quantidade de fumo podia ver-se a metros de distância. Parecia vir do lado Leste da Floresta, então, vendo Gintoki correndo em direção ao mesmo, seguia-o, a toda a velocidade, fazendo as minhas ligaduras esvoaçarem com o vento. Chegava lá, parecia ser realmente um incêndio. A floresta estava completamente destruida, não sabia o que fazer, quando Gintoki me diz para tapar o nariz com as mãos... Talvez ele se tenha esquecido mas a unica parte da minha cara que não está tapada pelas ligaduras eram os meus olhos escarlate, e um pouco do cabelo, então não valia a pena gastar as minhas forças em levantar o braço para tapar o nariz. Um barulho de cachoeira podia ser ouvido... talvez fosse uma travessura dos meus sentidos, mas poderia também ser real... O meu parceiro dizia para o seguir mas eu simplesmente lhe respondia com um tom aborrecido:

- "Eu vou ficar por aqui Gin-san, pode haver alguma emergencia...".

Gintoki voltava com um balde cheio de água, nada de admirar, pois ele era um improvisador nato. Logo ele me dizia para me preparar, então simplesmente saltava, tomando a forma da minha segunda espada, a extensivel, caindo assim em direção às mãos do meu Artesão, Gintoki. Tinha a certeza que ele me empunharia facilmente.

Shinigami (Ceifeiro):

Descrição: Shinigami é uma lâmina segmentada em seis partes, sendo que cada segmento é maior do que o precedente. Os segmentos estão ligados por um fio elástico dificil de quebrar, tornando Shinigami mais útil como um chicote do que  uma espada real, embora possa servir como uma espada normal com a mesma facilidade. Shinigami também pode alternar entre os dois modos, mesmo durante a batalha, a fim de confundir e oprimir seu oponente. O seu usuário pode estender o alcance da espada, balançando a mesma. A espada tem uma lâmina de 95cm, quando recolhida. Quando estendida cada segmento da espada tem 15cm, sendo que tem um espaço de 5cm entre cada segmento, podendo se estender até 10m no total.

[/font]
Habilidade (Passiva):
[font=Trebuchet MS]

Nome: Blood Healing
Descrição: O Artesão de Tatsuo, poderá curar qualquer ferida com o sangue do oponente. O sangue corre pela espada até ao usuário, o que dura cerca de 3 segundos, curando o mesmo.
Restrição: A espada tem de tocar no sangue do alvo. Dependendo da quantidade de sangue obtida, o Artesão poderá curar as suas feridas.
Exemplo: A espada faz um corte leve no oponente. O Artesão poderá curar um corte leve.
Tatsuo
Weapons
Weapons

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Almas:
4/100  (4/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allen Walker em Qua Set 11, 2013 11:28 am

Seguro Tat com a mão direita, mim aproximo do cachorro e fico a 2m de distancia dele.
-O vira-lata é melhor você para com isso e lutar comigo, por que eu ainda tenho que ler minha Jump e comer doce.

O cachorrinho vira pra mim, com um olha maligno e com uma bola de fogo na mão diz.
-Então vai mim matar hahahahahahaha, isso e uma piada certo.
"Tenho que acaba com esse vira-lata cheios de pulgas logo"
-O vira-lata por acaso aquilo e uma pulga gigante???
-Oque pulgas, onde tá, tira, tira...
O cachorrão faz a bola de fogo desaparece e começa a se coçar procurando pulgas.
-Espera deixar eu tira. 
-Tira por favo, tira...
Ando ate o cachorro e fico a poucos centímetros dele, mais ele não parava de meche.
-Cara fica parado.
O cachorro para e olha para mim com um olha de assustado.
-Tira logo.
-Claro, e só você vira, por que ela esta nas suas costas.
O cachorro sarneto vira de costas.
"Que vira-lata burro, ele penso mesmo que eu ia tira alguma pulga das costas dele. Evil or Very Mad "
Tiro a pulga com a mão esquerdapenso que eu ia matar ele neh? mais num matei mais não sou bonzinho kkkk sqn.
-Muito obrigado carinha.
Ele seguro minha mão esquerda com suas duas mãos e começa a balança.
-De nada.
Eu não podia perde aquela chance e como a espada estava na minha mão direita, corto os braços dele fora.
-O que você fez com meus braços.
- 🤦Cara eu só tirei eles pra da uma limpeza por que tava muito sujo.
-Não brinca comigo Maldito
Encosto a espada na testa dele
-Não fica irritado e que seus braços eram sua arma e agora você só não conseguira mais usá-la.
-Malditooooooooooo!!!
Enquanto ele gritava eu cortava as suas 2 pernas.
-Na próxima vez que grita, vai ser sua cabeça.
Pego uma pedra no chão e furo o olho esquerdo dele.
-Haaaaaaaaaaaaa!!! Maldito meu olho.
-Calma se não eu chamo um gatinho. 
-Por que não mim matar logo.
-E simples, o Tat gosta de sangue.
-Mim mata Maldi....HAAAAAA!!!
Enquanto ele falava faço um corte em forma de X no peito dele.
-Agora ira morre.
Com rapidez corto a cabeça dele fora.
"Eu disse pra não grita" 
-Ta ai Tat pega a alma dele por que ainda tenho que ler a Jump.
Allen Walker
Shokunins
Shokunins

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Almas:
4/100  (4/100)

Ver perfil do usuário