Soul Eater Universe
Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de uruário.

O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Faça sua escolhe devore almas ou seja devorado!
Registre-se Agora!

Já está Cadatrado? Faça o Login!

Takykyo The night hunters!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Takykyo The night hunters!

Mensagem por Takykyo em Sex Fev 28, 2014 1:13 pm

Capitulo 1:O desperta

Ano 3016 ,nível de tecnologia 300 anos futuro.Eu me chamo Takykyo vivo em um mundo dominado por criaturas chamadas youkais evolutivos,algumas pessoas chamam esses monstros de demônios a 500 anos atras o homem começou a estudar os youkais e numa tentativa de torna o ser humano mais forte misturou o gene de 1500 tipos diferentes de youkais com vários óvulos fecundados de humanos criando seres humanos mais fortes,mais ágeis, mais inteligentes e mais destrutivos alguns nasciam com poderes outros com forma de youkais.Eu sou um desses youkais evolutivos criado do gene de Spada o demônio das sombras nasci com  a aparência humana e com  os poderes  de Spada faz 4 anos que meus poderes despertaram e ainda não sei controla-los.
  Dia 30/03/3012 era um dia chuvoso, eu estava caminhando pelas ruas quando vi uma grande criatura correndo sobre os predios o que me surpreendeu foi ver um youkai evolutivo caçando um youkai eu resolvi segui-los , depois de um tempo o youkai evolutivo ataca o youkai  e assim começa uma grande entre eles porem o youkai lança uma grande bola de ar no YE(youkai evolutivo) o lançando no chão perto de mim assim que o youkai me ve vem em minha direção eu começo a corre porem ele consegue se aproximar e acaba decepando meu braço.

_Droga!(eu caio no chão de joelho cansado e com grande dor porem sinto meu sangue ferve meu braço começa a se curar e uma grande quantidade de energia cobre meu corpo).Oque e isso?

Voz na mente:- esse e seu poder use para matar aqueles que te incomodarem

Takykyo:Criatura idiota e só isso que me oferece, vou te matar e devorar sua alma!

Assim com meu braço regenerado meu sangue e minha mente começam a mudar me mostrando como manipular meu poder meu cabelo fica totalmente preto,meus olhos vermelhos e minha pele branca,Começo a flutuar e as sombras começam a se transformarem em mãos que vão ate o youkai o prendendo mais dua mãos aparecem e cobrem meu corpo virando uma roupa e uma espada negra voo em direção a youkai e como ele esta preso corto o corpo dele ao meio e sugo a alma dele prendendo na minha arma.

Takykyo:Quem e voce:(pergunto ao garoto caído(YE))

Hitch:Sou um youkai evolutivo! me chamo hitch sou um caçador da noite!

Espero que gostem, irei melhorar no segundo capitulo.

Capitulo 2:The night hunter!!! em breve

Takykyo
Warrior
Warrior

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
250/250  (250/250)
Almas:
2/100  (2/100)

Ver perfil do usuário http://soulet.forumeiros.com