Soul Eater Universe
Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de uruário.

O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Faça sua escolhe devore almas ou seja devorado!
Registre-se Agora!

Já está Cadatrado? Faça o Login!

Un Hommage à La Féline, D'accord?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Un Hommage à La Féline, D'accord?

Mensagem por Tess' em Qua Fev 12, 2014 4:02 pm

Le Félin De Sorcière

- Ainda... Ainda aqui? Ahnf... - Ofegava sobre a densa e obscura floresta - Não aguento mais... Por onde que saio daqui? - Continuava ofegando e andando, mas só parecia adentrar mais na floresta - Esse lugar... Pra que vim pra cá?! - Dava uma pequena pausa enquanto subia sobre algumas pedras - Que burrice a minha, vir até aqui, com a esperança de achar um monstro... Mas só acho mato. Que ótimo senso felino este - Dizia em tom irônico.
Continuava andando, utilizando minhas garras felinas para desferir cortes na mata, abrindo espaço para continuar o trajeto, e esperando algo acontecer. Hoje de manhã, cansada de apenas ficar parada, resolvi vir a este matagal a procura de um monstro para me divertir... - Ai, que idiotice a minha.

200|200
215|215
5m/s

Off: Peço um monstro para lutar, se não for pedir demais, quero um bem fortinho pra testar minhas habilidades.

Tema da Magia/ Equipamento:
Felinos - As habilidades de Tess tem como tema felinos. Sendo assim, ela emprega seu poder para desenvolver as habilidades do animal, tais como garras, e até mesmo utilizar para criar outros tipos de técnicas utilizando este tema.

Garras Felinas de Restrição - São garras similares a garras de felinos, encantadas para se mesclarem as unhas e serem imperceptíveis até que Tess as acione. Ao acionar, as garras tomam grande capacidade de corte, podendo cortar materiais extremamente resistentes.
Tess'
Bruxas
Bruxas

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Almas:
1/100  (1/100)

Ver perfil do usuário

Re: Un Hommage à La Féline, D'accord?

Mensagem por Takykyo em Qua Fev 12, 2014 5:04 pm

Uma besta indomável apareceu derre pente na floresta e anda  causando grande confusão  e morte ele possui a capacidade de alterar seu tamanho e possui um rugido capaz de ferir o tímpano de um humano e ferir gravemente o ouvido felino alem disso pode dispara espinhos venenos no inimigo  o quanto quiser pode regenerar pequenas partes do corpo como pernas e seus espinhos descubra como mata-lo ou morra tentando!Tome cuidado ande na luz as sombras são mais fundas do que  parecem.

Besta das sombras:

Dica:Pode se esconder nas sombras

Hp:1000
Energia:1000

Takykyo
Warrior
Warrior

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
250/250  (250/250)
Almas:
2/100  (2/100)

Ver perfil do usuário http://soulet.forumeiros.com

Mensagem por Tess' em Qua Fev 12, 2014 5:20 pm

Le Félin De Sorcière

Após minhas ultimas palavras, quando penso que nada poderia mais acontecer, eis que me surge uma enorme criatura negra. Assim, não pensei duas vezes ao deixar um exitamento automático escorrer de minha boca:
- Um... Monstro?! Ahn... - balbuciava me recompondo do susto - Bem, era isso mesmo que eu estava procurando.
Não sabendo do que o monstro poderia ser capaz, mantive uma distancia de aproximadamente dez metros do monstro. Erguendo meu braço em direção à criatura, deixo meu poder mágico fluir afim de realizar um de meus feitiços. Rapidamente, a palma de minha mão é acometida por um intenso brilho devido a emanação do poder, e assim, é gerada uma espécie de cauda felina.
Manipulando a cauda, a multiplico dividindo-a em duas, originando uma nova cauda. Ambas movendo-se em direção a besta, com intuito de agarrar seus membros e lhe causar danos, aproveitando da propriedade elástica da cauda para prender a fera.
Logo, vejo dar certo minha tática. Um sorriso se formava em minha boca, como sinal de um sucesso. A criatura parecia se agoniar em meio a cauda, enquanto eu apenas olhava para a cena, degustando da vitória. Entretanto, em meio a toda agitação da fera, a mesma desfere um intenso e agudo som, como um rugido, porém mil vezes pior. Caia de joelhos devido ao som criado pela fera, e na tentativa de tapar os ouvidos, acabava por desfazer meu feitiço, libertando a fera.
Mal conseguia abrir os olhos, quando logo sinto uma dor como uma perfuração em minha perna. E forçando-me a olhar, vejo o que parece ser um espinho negro, como os das costas do animal. Aos poucos o som parecia diminuir de intensidade, me dando um certo alívio. Entretanto, ao mesmos passos que o som se ia, uma dormência começava a tomar conta de mim, e logo já não sentia mais a perna afetada.
- Um veneno? - Falo com dificuldade - Ai... que ódio, assim vou morrer.
Com dificuldade tentava me erguer. A fera, ao ver seu sucesso, avança para cima de mim com grande velocidade, e sem conseguir me mover, sou atingida pela enorme garra da fera, usada como meio de desferir um tapa me jogando mata adentro, e pelo fim, me fazendo colidir de costas a uma árvore.
O local da mata onde a fera me jogara estava mais adentro do que eu pensei que poderia estar, apenas alguns feixes de luz se mostravam passando perante a densidade de folhas das árvores a volta. Olhava para todos os lados, com receio e medo, porém a fera parecia não estar mais lá. Eu... não posso morrer, de forma alguma irei morrer ou perder... - penso. Logo, articulo um jeito de amenizar os efeitos do veneno, e dessa forma, utilizo um feitiço de mutação. Transformando-me de forma parcial em uma felina. Talvez, de alguma forma, sobre este feitiço eu consiga resistir mais ao veneno - penso esperançosa. Novamente tento me erguer, e desta vez obtendo sucesso, as habilidades de felino ajudaram a fortalecer minha musculatura, mesmo que não me livrando por completo do veneno.
E em um piscar de olhos, o monstro ao tentar me atacar pelas costas, é preso sobre outro de meus feitiços:
- Hahaha... Francamente, achou que poderia enganar um felino no escuro? - Digo dando pequenas risadas sarcásticas - Agora, esta preso sobre meus bigodes - O feitiço que utilizo, fora a criação dos bigodes felinos, os quais surgiram de todas as árvores a volta, que pela espessura finíssima e a má iluminação, ficaram imperceptíveis à fera. Logo, sendo estes bigodes completamente manipulados por mim, ergo minha mão em direção ao monstro, com a palma aberta - Se pensa que dará outro de seus rugidos... - Fecho a palma de minha mão, e logo, vários fios dos bigodes que estavam enrolados no monstro, se enrolam em seu pescoço, se contraindo cortando a garganta do mesmo, e assim o matando - Esta muito enganado - Finalizo.

100|200
95|215
5m/s

Tema da Magia/ Equipamento:
Felinos - As habilidades de Tess tem como tema felinos. Sendo assim, ela emprega seu poder para desenvolver as habilidades do animal, tais como garras, e até mesmo utilizar para criar outros tipos de técnicas utilizando este tema.

Garras Felinas de Restrição - São garras similares a garras de felinos, encantadas para se mesclarem as unhas e serem imperceptíveis até que Tess as acione. Ao acionar, as garras tomam grande capacidade de corte, podendo cortar materiais extremamente resistentes.
Magias Utilizadas:

Nome da magia: Félin Queue
Descrição: Tess utiliza seu poder mágico empregando o tema de felinos, e assim a partir de um intenso brilho de sua mão, originado por seu poder mágico sendo emanado, Tess da origem ao que parece ser uma cauda felina encantada com propriedades elásticas. Sendo bem resistente, a cauda pode ser utilizada da forma de ataque, defesa ou suporte para afazeres básicos. Por conta de sua propriedade, a calda pode se estender da mão de Tess a até quinze metros, sendo totalmente manipulada por Tess. Fora isso, Tess tem a capacidade de multiplicar a calda, torando-a em até três caudas.
Força: 100
Velocidade: A cauda se meche com 5m/s de velocidade

Nome: Forme Féline
Rank: D
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 20
Duração: 5 turnos
Descrição: Tess usa seu poder mágico para ganhar habilidades felinas causando uma espécie de mutação em seu corpo. Orelhas negras de gato aparecem sobre a cabeça de Tess, dando-lhe uma audição apurada, e uma calda igualmente negra surge. Sua pupila se assimila a de um felino, permitindo-lhe uma grande capacidade de visão podendo enxergar no escuro. As unhas de Tess transformam-se em garras, podendo desferir cortes. E como todo felino, Tess ganha uma grande capacidade de agilidade em seus movimentos, podendo dar grandes saltos, além de contorcer seu corpo momentaneamente podendo deslocar ossos para passar por lugares estreitos, além de uma grande facilidade para escaladas. Além de tudo mais, Tess obtêm um olfato extremamente apurado, podendo sentir odores a quilômetros de distancia.
Observações:
- Tess ganha um bônus de +5m/s de velocidade
- Os danos desferidos por suas garras são de 15 por corte, podendo criar ferimentos profundos

Nome: Moustaches de Féline
Rank: D
Tipo: Ofensivo
Ataque: 100
Defesa: -
Gasto: 50
Duração: 5 turnos
Descrição: Tess utiliza de sua magia para dar origem a extensos fios que se assimilam a bigodes felinos. Os fios são conjurados a partir de alguma parte de seu corpo ou de qualquer coisa que Tess possa vir a tocar. Os fios se enrolam sobre o alvo causando uma situação de refém, restringindo o mesmo. E pela espessura dos fios - extremamente finos - podem causar graves danos quando a vítima tentar se mover, até mesmo causar cortes profundos podendo derivar a perda de um dos membros da vítima. Os fios também são manipulados por Tess, que com a vítima pega, pode forçar os fios para desmembrar a mesma.
Observações:
- A técnica se move a 5m/s de velocidade, tendo 15m de alcance.
Tess'
Bruxas
Bruxas

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Almas:
1/100  (1/100)

Ver perfil do usuário